Discussão familiar termina com homem morto no Piauí; neto e filho são suspeitos do crime - Polícia
CONFLITO FAMILIAR

Discussão familiar termina com homem morto no Piauí; neto e filho são suspeitos do crime

Segundo delegado, o conflito familiar teria iniciado assim que a vítima agrediu sua companheira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma discussão familiar terminou com um homem morto na zona rural de Santa Luz, interior do Piauí, na noite desta segunda-feira (19). Informações preliminares sugerem que ele teria agredido sua esposa e ainda disparou contra o genro e o filho. A vítima, identificada como Gildenor do Nascimento, de 61 anos, já havia tinha cometido crimes de violência doméstica previstos pela Lei Maria da Penha. Os suspeitos do crime, segundo a polícia, são o neto e filho da vítima. 

O conflito familiar teria iniciado assim que Gildenor, mais conhecido como Dodô, agrediu sua companheira. De acordo com o delegado Jucier Santos, da delegacia seccional de Bom Jesus, o genro e um filho do homem teriam tentado intervir na situação, mas também foram agredidos por ele, que portava uma arma de fogo. Em um dado momento um outro filho de Dodô teria conseguido derrubar o pai.

  

Viatura da Polícia Militar do Piauí
divulgação / PM-PI

   

"Pelas informações iniciais, Gildenor, que é a vítima fatal, iniciou um confusão em família, mas essa parte ainda está meio nebulosa. Depois, o Gildenor esfaqueou um filho e baleou o genro. Outro filho atirou no Gildenor, que caiu ao chão, momento em que um neto pegou um pau e golpeou o avô até a morte", esclareceu o delegado à TV Antena 10. 

O rapaz fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. A mulher, o filho e o genro foram encaminhados ao Hospital Regional de Bom Jesus para tratar dos ferimentos, e não há informações sobre suas condições de saúde.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem investigando para esclarecer o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado