Dois corpos são encontrados com marcas de tiros no Povoado Alegria - Polícia
CRIME

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros no Povoado Alegria

PM afirma que uma das vítimas tinha marcas de disparos na cabeça e pescoço


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h30)

Dois jovens, identificados como Vitor Gabriel Santana Pimentel, 16 anos, e Raimundo Francisco de Sousa Filho, de 21 anos, foram encontrados mortos em uma estrada carroçal, na madrugada deste sábado (20), no loteamento Recanto dos Pássaros, no Povoado Alegria, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, nos corpos das vítimas haviam marcas de disparos de arma de fogo. Uma motocicleta foi encontrada próximo aos jovens.

 

Dois corpos são encontrados no Povoado Alegria
divulgação / PM

 

De acordo com o tenente Vicente, do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o COPOM foi acionado e por volta das 4h30 da madrugada foi constatada a ocorrência. As vítimas não foram identificadas porque não havia documentos de identificação com no local e pessoas próximas da região afirmaram não conhecer a dupla.  

"Os dois corpos foram mortos com vários disparos de armas de fogo. Não foram encontrados nenhum documento das vítimas e ninguém da família fez reconhecimento. Nas redondezas ninguém conhecia. Um deles estava com dois tiros na cabeça e pescoço e o outro três tiros na região do tórax", afirma.

A Polícia Militar também encontrou uma motocicleta Pop 100 próximo as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos. O caso será investigado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado