Dois homicídios são registrados na zona Sudeste de Teresina em um período de 3h - Polícia
EXECUÇÕES

Dois homicídios são registrados na zona Sudeste de Teresina em um período de 3h

Os casos ocorreram nesta segunda-feira (12); veja quem são as vítimas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h07)

Dois homicídios foram registrados na zona Sudeste de Teresina, nesta segunda-feira (12), em um período de apenas três horas. A primeira vítima, Felipe Soares Santos, 30 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Avenida Joaquim Nelson, nas proximidades do Teatro João Paulo II.

Policiais do 8° Batalhão foram acionados e isolaram a área. Populares relataram que a vítima teria sido perseguida e alvejada com vários disparos. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

  

Dois homicídios são registrados na zona Sudeste de Teresina
Reprodução

   

A perícia criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do homem. 

Horas depois, um segundo homicídio foi registrado nas proximidades do Cefti Profa Julia Nunes Alves, na região do Parque Itararé, também na zona Sudeste da capital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Ele foi identificado como Manoel de Oliveira Ângelo, de 45 anos e, segundo a polícia, seria metalúrgico.

"A vítima estava no local de trabalho quando foi surpreendida pelos disparos. Além dele, um funcionário da empresa foi baleado. Este foi levado para uma UPA na região. A vítima, Manoel, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local", disse o sargento Paz Araújo do 8º BPM ao Cidade Alerta Piauí da TV Antena 10. 

Ainda não há informações se os casos têm ligação. Ambos assassinatos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado