Dois jovens são executados a tiros no Parque Vitória, em Teresina - Polícia
CRIME

Dois jovens são executados a tiros no Parque Vitória, em Teresina

Os corpos foram achados por populares na manhã deste domingo (11); polícia investiga


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h13)

Dois adolescentes, identificados como Richerlles Pereira de Araujo Júnior, de 16 anos e Guilherme Lima Santos de 17, foram assassinados com vários tiros na manhã deste domingo (11) no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu na Rua Bom Jesus. Os corpos foram achados ao lado de uma casa abandonada.

Ao A10+, o sargento Odilo do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que no local foram encontradas algumas cápsulas de calibre .12. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem informações sobre os suspeitos. 

Dois jovens são executados a tiros no Parque Vitória, em Teresina
Reprodução

   

Ainda segundo a polícia, os dois seriam moradores do residencial João Paulo II, que fica ao lado do Parque Vitória. Familiares dos rapazes já estão no local. Ainda não há informações se os jovens teriam algum envolvimento com criminosos. 

Os policiais militares isolaram a área e estão aguardando a perícia criminal para a identificação, apuração dos fatos e o recolhimento dos corpos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. 

Os corpos foram achados por populares na manhã deste domingo (11) na zona Sul
PM-PI

   

Populares relataram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (11). As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado