Dona de bar é surpreendida e executada com vários tiros em Piripiri; suspeitos fogem - Polícia
EXECUÇÃO

Dona de bar é surpreendida e executada com vários tiros em Piripiri; suspeitos fogem

Crime aconteceu na noite desta sexta (09). Polícia segue em diligências para encontrar os suspeitos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de aproximadamente 45 anos, identificada apenas como Marlene, foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (09) no bairro Paciência, na cidade de Piripiri. A vítima, que era dona de um bar e morava no local, foi assassinada com cerca de 20 disparos de arma de fogo.  

Dona de bar é surpreendida e executada com vários tiros em Piripiri; suspeitos fogem
Reprodução
 
 
 

Informações preliminares apontam que dois suspeitos em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento da vítima e um deles teria ido até Marlene. Ele perguntou se havia cerveja no bar, entrou com ela para dentro da casa e, ao saírem da residência, o homem sacou uma arma e atirou cerca de vinte vezes contra a mulher. 

A vítima não resistiu aos ferimentos decorrentes dos inúmeros disparos e faleceu ainda no local do crime. Na sequência, os criminosos fugiram da cena do crime e não foram encontrados ainda. 

A polícia ainda não soube informar a identidade dos assassinos e a motivação do crime. Guarnições da Polícia Militar de Piripiri estão em diligências para encontrá-los. Este é o 31º homicídio registrado somente este ano no município e o quarto dos últimos seis dias na cidade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado