Dono de loja de som é preso pela polícia por receptação em Teresina - Polícia
APREENSÃO

Dono de loja de som é preso pela polícia por receptação em Teresina

O caso ocorreu nesta quinta-feira (15); baterias foram apreendidas pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Antônio Lucivaldo Vitório da Rocha, proprietário de uma loja de som, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, ele é suspeito de receptar baterias de torres de celular furtadas. 

De acordo com informações passadas ao A10+ pelo investigador do 9º DP Edson Campos, as baterias eram furtadas e depois adaptadas para a instalação de som automotivo.

  

Dono de loja de som é preso pela polícia por receptação em Teresina
PC-PI
   

O chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, também informou que quando os policiais chegaram ao estabelecimento encontraram um bateria e na casa do proprietário da loja também foram encontradas outras debaixo da cama.

"Fomos acionados pelo investigador Edson Campos lá do Mocambinho, a respeito de um furto de bateria de torres de celular, o indicativo é que essas baterias estavam aqui na área dele, foi feito um BO na nossa delegacia e na loja Jade Som, encontramos uma das baterias e na casa do proprietário foi encontrado o restante das baterias debaixo da cama de um quarto lá da residência do proprietário da loja de som, configurando um crime de receptação", disse Erlon Viana do  22º distrito policial.

A ação foi realizada pela polícia Civil, por meio da delegacia do 22 Distrito Policial e com apoio do 9º distrito. O dono da loja, as vítimas e as baterias foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado