CRIME

Dono de restaurante é morto a facadas dentro de carro no interior do Piauí

Manoel Francisco Santana foi atacado próximo ao mercado público de Patos do Piauí


Um empresário identificado como Manoel Francisco Santana, conhecido como “Manel”, de 48 anos, foi assassinado com golpes de faca neste domingo (15) dentro do próprio carro próximo ao Mercado Público de Patos do Piauí.

Informações de populares apontam que um grupo de pessoas estaria se divertindo na Passagem Molhada, um dos pontos turísticos da cidade de Patos, e a vítima que também estaria no local, ao retirar o  carro bateu em outro veículo, onde iniciou uma discussão.

  

Dono de restaurante é morto a facadas dentro de carro no interior do Piauí Cidades na Net
   

Ainda segundo testemunhas, o dono do veículo atingido não satisfeito com a ação seguiu a vítima até o centro da cidade, onde deferiu golpes de arma branca contra Manel, que veio a óbito dentro do próprio carro.

A Polícia encontra-se em diligência na tentativa de prender o suspeito, que seria um homem de Paulistana.  A vítima, residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes.

Atualmente ele era proprietário de um restaurante em um posto de combustível na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: A10+ com informações do Cidades na Net


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque