Dono de sucata é morto a golpes de faca após discussão com ex-sócio no Piauí - Polícia
CRIME

Dono de sucata é morto a golpes de faca após discussão com ex-sócio no Piauí

Durante a briga, o suspeito do crime também foi esfaqueado; ele encontra-se internado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O dono de uma sucata, identificado como Alexandre Oliveira da Costa, de 37 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite de sexta-feira (10) durante uma briga no município de Batalha, interior do Piauí. O suspeito pelo crime, segundo a polícia, é um ex-sócio, que também foi esfaqueado e está hospitalizado.

Ao A10+, o sargento Marcos Vale da PM informou que o crime ocorreu por volta das 19h, quando o suspeito foi até a sucata de Alexandre e ambos iniciaram uma discussão. Ele alegou que estava sendo ameaçado pela vítima. Ambos trabalharam juntos, mas a sociedade terminou e o suspeito já estava montando uma sucata na região.

Dono de sucata é morto a golpes de faca após discussão com ex-sócio no Piauí
Reprodução
   

“O que nos relataram é que a vítima tinha acusado ele de ter pegado uma chave e umas ferramentas. O suspeito alegou que estava sendo ameaçado pelo Alexandre. Daí ontem a noite ele foi na sucata e no local tiveram uma discussão e travaram uma luta corporal, sendo que dois estavam com facas e acabaram se furando”, disse o militar. 

O dono da sucata não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o suspeito foi ferido na virilha, mas conseguiu fugir e foi localizado por equipes da PM em Piripiri. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do caso será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado