Draco deflagra duas operações contra membros de facções criminosas no Piauí; PM é um dos alvos - Polícia
OPERAÇÕES

Draco deflagra duas operações contra membros de facções criminosas no Piauí; PM é um dos alvos

Ações acontecem em três municípios do estado durante toda esta quarta-feira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 07h34)

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou na manhã desta quarta-feira (05) as Operações Draco 125, em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, e Draco 126, em Pedro II, com o intuito de combater o crime organizado nos municípios. 


O objetivo é dar cumprimento a 48 mandados de busca e apreensão em Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, e 13 mandados de prisão em Pedro II, entre eles um policial militar acusado de integrar uma organização criminosa. Na ocasião, os policiais apreenderam drogas. Uma parte delas estava dentro de vasilhas na cozinha de um dos alvos. 

Dentre outros presos, a polícia conseguiu cumprir mandado contra um homem que possuía uma deficiência física, usava cadeira de rodas,  e atuava no tráfico de drogas na cidade de Demerval Lobão.

A ação contou com o apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc), da Diretoria Geral de Operações (DGO), Choque, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), Batalhão de Operações Aéreas (Bopaer) e 17° Batalhão da Polícia Militar.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado