Draco deflagra nova operação, realiza prisões e apreende explosivos em Teresina - Polícia
OPERAÇÃO

Draco deflagra nova operação, realiza prisões e apreende explosivos em Teresina

Os mandados foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02) a Operação Draco 111. Na ocasião, foram apreendidos explosivos na residência de um dos investigados na zona Sul de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa explicou que a operação visou alvos também em Timon, no Maranhão, Altos-PI e zona Norte de Teresina. Duas pessoas foram presas.

Explosivos apreendidos na operação
TV Antena 10

   

"Conseguimos efetuar prisões importantes e apreender esse material. Importante a gente ressaltar a importância desse trabalho desenvolvido pelo Draco principalmente as ações de monitoramento, ações de inteligência. Recentemente conseguimos deflagrar uma operação importante com muitas prisões, apreensão de um arsenal, inclusive fuzis e daquela operação, alem de apreender fuzis, armas, pistolas, conseguimos muitas informações que subsidiou outras operações, inclusive essa que foi deflagrada na manha de hoje", explicou o delegado em entrevista ao Balanço Geral Manhã.

De acordo com o delegado, o dono do material explosivo, além dos fuzis apreendidos em outra operação não foi preso, porém ele está identificado e , segundo o delegado, deve ser preso nos próximos dias.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado