DRACO deflagra operação e cumpre mandados nas zonas Leste e Sul de Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

DRACO deflagra operação e cumpre mandados nas zonas Leste e Sul de Teresina

Até o momento, há uma pessoa presa e que teria envolvimento com o assalto a um comércio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), deflagrou a operação Draco 92 para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros de facção criminosa em Teresina.

A TV Antena 10 apurou que ordens judiciais estão sendo cumpridas nas zonas Leste e Sul nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02).  

DRACO deflagra operação e cumpre mandados nas zonas Leste e Sul de Teresina
Divulgação

   

Até o momento, há uma pessoa presa e que teria envolvimento com o assalto a um comércio, na Avenida Zequinha Freire, bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina, em 18 de janeiro.

Os presos estão sendo encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) e seguirão para as demais providências cabíveis.

  

Uma arma de fogo e celulares foram apreendidos Divulgação
   

Relembre o crime

Câmeras de segurança flagraram o momento. Os suspeitos chegaram ao local armados, invadiram o estabelecimento e levaram os objetos. Foram roubados um celular, uma parafusadora e 4 caixas de som.

Nas imagens é possível ver que os suspeitos rendem uma pessoa que estava na loja. Eles pegam as mercadorias e as colocam em um carro; eles fogem logo em seguida. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia, que investiga o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado