Draco recaptura fugitivo do sistema penitenciário do Piauí; homem estava a caminho de SP - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Draco recaptura fugitivo do sistema penitenciário do Piauí; homem estava a caminho de SP

Ele estava acompanhado da esposa e planejava retornar à sua cidade natal


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí e por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou, nessa sexta-feira (02), a recaptura de um homem com as iniciais D.F.L., que cumpre pena no sistema penitenciário do Piauí por crimes como tráfico de drogas e homicídio.

A ação ocorreu em conjunto com a Inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí, da Delegacia de Homicídios de Timon-MA e da Delegacia Regional de Caxias-MA. O sentenciado, conhecido no mundo do crime como “Rouba Cena” e apontado como liderança de uma facção criminosa do estado, empreendeu fuga da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira (CAPMCO) no dia 27 de maio de 2023.

  
Draco recaptura fugitivo do sistema penitenciário do Piauí; homem estava a caminho de SP Reprodução
 
 
 

Após investigações, um cerco foi montado na madrugada de sexta (02), nas proximidades do Terminal Rodoviário de Caxias-MA. “Rouba Cena” foi identificado durante uma abordagem a um ônibus de linha clandestina, que tinha como destino a cidade de Guarujá, no estado de São Paulo. O homem estava acompanhado da esposa e planejava retornar à sua cidade natal.

O indivíduo já foi conduzido de volta para o Piauí e entregue ao Sistema Penitenciário do estado, onde deverá voltar ao cumprimento de sua pena.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado