Duas pessoas são presas suspeitas de integrar facção criminosa em Teresina - Polícia
CRIMES

Duas pessoas são presas suspeitas de integrar facção criminosa em Teresina

Polícia afirma que dupla tinha passagens por posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio e tráfico de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas pessoas, identificadas pelas iniciais D.F.L e F.W.S.B., foram presas na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), suspeitas de liderar uma facção criminosa que atua no estado. As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia em Teresina e um dos presos era monitorado por tornozeleira eletrônica. 

  

Duas pessoas integrantes de facção criminosa em Teresina
divulgação / PC-PI

   

De acordo com a polícia, a dupla já possuía antecedentes criminais por posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Na ocasião do cumprimento do referido mandado, foram apreendidas arma, munições e um veículo, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas por este grupo organizado.

Os presos foram levados para o Greco, onde foram autuados pelo crime de integrar organização criminosa e posse irregular de arma de fogo e posteriormente levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficam à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado