Dupla assalta motociclista e homem acaba atirando e matando comparsa na zona Rural de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Dupla assalta motociclista e homem acaba atirando e matando comparsa na zona Rural de Teresina

Suspeito foi encontrado dentro de um carro de aplicativo, na zona Norte de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado apenas como Igor, foi morto com um tiro na nuca durante uma tentativa de assalto no povoado Cajaíba, na zona Rural Leste de Teresina. Igor e um outro homem estavam realizando um assalto quando seu comparsa, acidentalmente, teria atirado contra ele. O caso ocorreu na tarde de sábado (30). 

Tudo começou quando Igor e seu comparsa abordaram um homem em uma motocicleta para roubar seu veículo; no meio da ação o comparsa de Igor teria se atrapalhado e atirado contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O comparsa, após o tiro, pegou a motocicleta da vítima e fugiu. 

Igor foi morto com um tiro durante assalto na zona Rural de Teresina
Reprodução

   

Segundo apurado, a moto possuía rastreador, o que levou a polícia até sua localização exata. O veículo foi encontrado na Avenida Centenário, na zona Norte de Teresina. A motocicleta foi abandonada e o comparsa entrou em um carro de aplicativo, onde sua namorada já estava o esperando. 

Esse carro de aplicativo foi localizado pela polícia na região do balão da Coca-cola, no bairro Buenos Aires, também na zona Norte de Teresina. Lá o carro foi interceptado e o suspeito preso. 

A vítima dona da motocicleta foi até a Central de Flagrantes e reconheceu o homem como sendo o que roubou sua moto e atirou no amigo. O suspeito encontra-se preso e à disposição da Justiça.  

Assaltante atirou em amigo e depois fugiu em motocicleta roubada
Reprodução
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado