Dupla é condenada a 57 anos de prisão por roubo e latrocínio no Piauí - Polícia
CONDENAÇÃO

Dupla é condenada a 57 anos de prisão por roubo e latrocínio no Piauí

Em novembro de 202, A. O. C. e A. C. S assaltaram diversas pessoas no bairro Porto Alegre; uma delas foi morta


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens identificados apenas como A. O. C. e A. C. S. foram condenados, respectivamente, a 15 anos e 42 anos de reclusão por roubos e, somente o segundo réu, por latrocínio. De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a dupla cometeu diversos crimes em novembro de 2020.

Segundo o processo movido, em novembro de 2020 os dois suspeitos assaltaram duas pessoas no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Logo após seguiram para um bar, anunciaram outro roubo e levaram objetos de três vítimas que estavam no local. Uma das vítimas conseguiu fugir do bar com a motocicleta dos assaltantes.

  

Dupla é condenada a 57 anos de prisão por roubo e latrocínio no Piauí
 
   

Sem transporte, a dupla então roubou uma motocicleta que mais a frente parou de funcionar por conta de uma trava de segurança. Por conta disso, A. O. C. e A. C. S tentaram roubar uma segunda motocicleta de duas outras pessoas.

Uma das vítimas teria tentado chamar a atenção da polícia. Os suspeitos dispararam contra ela, que foi atingida e faleceu ainda no local.  A. O. C. e A. C. S. conseguiram fugir da cena do crime.

Em janeiro de 2021 a polícia recebeu uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro dos suspeitos, que foram reconhecidos e capturados. Os dois pagarão a pena em regime inicialmente fechado sem o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado