Em final de semana violento, Teresina registra cinco homicídios em 24 horas; veja casos - Polícia
ASSASSINATOS

Em final de semana violento, Teresina registra cinco homicídios em 24 horas; veja casos

Os casos foram registrados na zonas Leste, Norte e Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Teresina registrou cinco homicídios em 24 horas. Os casos iniciaram no sábado (12) no residencial Torquato Neto e o último deles foi registrado neste domingo (13) na Nova Teresina, zona Leste de Teresina. Ao todo, cinco pessoas foram mortas, sendo duas delas menores de idade. 

  

Em final de semana violento, Teresina registra cinco homicídios em 24 horas
TV Antena 10

   

O primeiro homicídio foi de Antônio Silva do Nascimento, 19 anos, baleado com disparos de arma de fogo nas imediações de uma creche do residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, na tarde de sábado (12).

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, o jovem estava em frente a sua residência, quando um homem, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta, parou e disparou contra Antônio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

  

Jovem baleado no Torquato Neto morre a caminho de hospital
Reprodução

  

Por volta das 3h da madrugada do domingo (13), um homem identificado apenas como Ricardo, de 25 anos, foi executado a tiros no bairro Parque Alvorada,  zona Norte de Teresina. A dinâmica do crime não ficou esclarecida. 

Seis horas depois, a policia foi novamente acionada para atender a ocorrência de assassinato com arma de fogo. Anderson Iêgo Silva Santos, de 17 anos foi atingido com disparos no rosto e não resistiu. No local, os policiais encontraram 8 cápsulas de munição calibre .40.

 

Adolescente é morto a tiros no bairro Promorar, em Teresina
Reprodução

   

O quarto assassinato aconteceu na noite do domingo (13) quando um homem identificado apenas como Erivan foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo na avenida Santa Teresinha, Vila Meio Norte, região do bairro Pedra Mole na zona Leste de Teresina. Populares afirmaram terem ouvido cerca de 12 tiros. 

Minutos depois, no bairro Nova Teresina, zona Leste da capital, um homem não identificado teria tentado se esconder em um matagal, mas foi encontrado pelos criminosos e assassinado. A pericia informou que pelo menos seis disparos foram efetuados contra a vítima. Em todos os casos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos.

Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado