Em operação, Denarc flagra 10 kg de skank dentro de mala em posto fiscal na zona Sul de Teresina - Polícia
BUSCAS

Em operação, Denarc flagra 10 kg de skank dentro de mala em posto fiscal na zona Sul de Teresina

Segundo o delegado Samuel Silveira, o objetivo das ações foi de combater uma rota do tráfico vinda do Norte do país


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h22)

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) apreendeu 10 kg de drogas dentro de uma mala durante operação no balão do posto fiscal da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (27). O entorpecente apreendido foi avaliado em cerca de R$ 400 mil. 

Segundo o delegado Samuel Silveira, o objetivo das ações é combater uma rota do tráfico vinda do Norte do país. Uma cadela treinada detectou a presença de uma mala contendo uma substância análoga à maconha, do tipo skank.

Em operação, Denarc flagra 10 kg de skank dentro de mala em posto fiscal na zona Sul de Teresina
Divulgação

   

"Tudo isso é um estudo feito pela inteligência da Secretaria de Segurança Pública, e nós estamos dando plena efetividade. Estamos atacando a rota do tráfico que vem do Norte do país, precisamente de Belém (PA). Nesse caso, conseguimos prender uma pessoa, que é natural de Fortaleza (CE), e ingressou em Parauapebas (PA), e o destino da rota seria Teresina", disse à TV Antena 10.

Uma mulher, de iniciais G.C de S, foi conduzida como dona do material, mas, segundo o delegado Jarbas Lima, ela afirmou que seria garota de programa, e que estava servindo como "Mula", termo para identificar pessoas usadas por traficantes para transportar a carga ilegal.

Tanto a mulher quanto a droga foram encaminhadas para o DENARC para os devidos procedimentos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado