Em Operação, Polícia Civil prende faccionados suspeitos de vários crimes no Norte do Piauí - Polícia
PRISÃO

Em Operação, Polícia Civil prende faccionados suspeitos de vários crimes no Norte do Piauí

Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso em flagrante


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (09/02), a “Operação Quebra de Comando” na cidade de Piripiri, no Norte do Estado. A operação teve como objetivo combater a ação de membros de uma facção criminosa atuante na cidade, que seria responsável por uma série de crimes patrimoniais e dolosos contra vida, ocorridas no final do mês passado.

Foram cumpridos nove mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Foram encontradas drogas, armas de fogo, celulares com registro de roubo e furto, dinheiro e um veículo. Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso em flagrante.

  

Um foragido da justiça foi encontrado com arma de fogo e preso em flagrante Reprodução

   

A operação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri em parceria com a Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio de Piripiri, delegacia de Piracuruca, delegacia de Campo Maior e delegacia de Capitão de Campos. Além disso, a ação contou com a participação da Polícia Militar por meio da Força Tática de Piripiri.

Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado