Em Teresina, bandidos rendem adolescente e fazem arrastão em casa de empresário - Polícia
ARRASTÃO

Em Teresina, bandidos rendem adolescente e fazem arrastão em casa de empresário

Diversos pertences da família foram levados do local; caso ocorreu na zona Sul


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Bandidos armados invadiram a casa de um empresário e fizeram um arrastão no local. O crime aconteceu por volta das 18h de quarta-feira (18) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Ninguém ficou ferido e diversos pertences da família foram levados do local.

Em imagens disponibilizadas ao A10+ é possível observar que a filha do empresário chega em casa, o portão se abre e ela entra. O portão fica aberto por alguns segundos, momento em que os bandidos se aproximam da casa, entram, e então o portão se fecha. A adolescente é ameaçada para abri-lo novamente para que os outros assaltantes entrem no local.

  

Adolescente é rendida e obrigada a abrir o portão novamente
Imagens cedidas ao A10+

   

“Minha filha saiu para a academia e por volta das 18:18h ela voltou, tocou a campainha e a mãe dela abriu sem olhar nas câmeras. Quando ela entrou passou um junto com ela, apontou a arma no pescoço dela e mandou abrir para os outros entrarem", explicou o empresário que, por segurança, preferiu não se identificar.

De acordo com o empresário, que não estava em casa na hora do crime, no momento do arrastão estavam sua esposa e seu filho. Enquanto os assaltantes pegavam objetos do local as vítimas eram ameaçadas para que não chamassem a polícia. O assalto durou em torno de 5 minutos.

Segundo a vítima, os assaltantes buscavam por dinheiro. A família falou que não possuía nenhuma quantia em casa e então os assaltantes começaram a pegar objetos da residência. Foram levadas televisões, tablets, notebook, joias e até roupas em malas. Um carro também foi levado, mas foi abandonado e recuperado em seguida.

  

Assaltantes param em frete à casa com portão aberto e entram no local
Imagens cedidas ao A10+

   

“Na saída eles pediram a chave de um dos carros da casa. Meu filho falou que a chave não estava aqui, então pegaram outro carro. Colocaram todas as coisas dentro dele e saíram, só que depois abandonaram o veículo aqui mesmo no bairro”, explicou ao A10+.

O empresário contou ainda que um dos notebooks foi rastreado pela própria família e que sua localização foi informada para a polícia, que está investigando.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado