Em Teresina, criminosos ‘tocam o terror’ e realizam arrastão em comércio; vídeo - Polícia
CRIME

Em Teresina, criminosos ‘tocam o terror’ e realizam arrastão em comércio; vídeo

Elementos armados entraram no local e levaram bebidas e dinheiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um comércio foi invadido por quatro assaltantes que “tocaram o terror” e levaram bebidas e dinheiro. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (23), no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível ver que um carro estaciona em frente ao estabelecimento. Inicialmente, três homens saem do veículo e entram no local, um deles aponta a arma para um dos funcionários e logo em seguida, outro integrante do grupo, também armado, entra no estabelecimento.

Enquanto os criminosos rendem os dois homens que estavam no local, um quarto homem desce do carro e começa a pegar bebidas. Aos poucos eles levam os produtos para o carro, um deles leva o dinheiro da caixa registradora. Não há informações sobre a quantia levada pelo grupo. 

Elementos armados entraram no local e levaram bebidas e dinheiro
Reprodução

   

A ação dos criminosos durou cerca de três minutos. Após pegar as mercadorias, eles entraram no carro e fugiram. O A10+ apurou que não é a primeira vez que o dono do estabelecimento é alvo de criminosos, em um dos assaltos, ele chegou a ser baleado.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e prender os bandidos, mas sem sucesso.   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado