Empresária do ramo de joias sofre sequestro relâmpago na porta de casa no Piauí - Polícia
CRIME

Empresária do ramo de joias sofre sequestro relâmpago na porta de casa no Piauí

A vítima, segundo a polícia, foi rendida por bandidos encapuzados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um empresária do ramo de joias, que não teve a identidade revelada, sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (22) no bairro Sol Nascente, na cidade de Água Branca, interior do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados chegaram em um outro veículo e renderam a empresária quando ela chegava em sua residência. Os criminosos entraram no veículo que ela estava dirigindo e ameaçaram a família. Ela entrou no carro, foi amordaçada e levada até sua loja.

  

Empresária é sequestrada e sofre tentativa de roubo no município de Água Branca, no Piauí reprodução

   

Durante o trajeto, o grupo cruzou com uma viatura da polícia que fazia patrulha na região. Nervosos, os criminosos seguiram em direção a Lagoinha do Piauí. No bairro Sol Nascente, abandonaram a vítima e o veículo. Após diligências da polícia, o carro Onix branco, em que os criminosos chegaram abordando a empresária foi encontrado pela guarnição. O carro da vítima também foi encontrado. 

A empresária foi encontrada pela polícia e levada à delegacia onde prestou informações sobre o sequestro e tentativa de roubo. Agora, o caso segue para investigação da Polícia Civil do Piauí. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado