📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 12h56)
Um empresário identificado como Gerson Freitas, do grupo Santa Luzia, foi encontrado morto nas proximidades do Rodoanel de Barras, interior do Piauí, na manhã desta quarta-feira (29). A vítima estava em uma motocicleta e, segundo informações preliminares da polícia, teria sido perseguida.
Ao A10+, o soldado Teixeira da Polícia Militar da região informou que populares ouviram disparos de arma de fogo esta manhã. A suspeita é que o empresário foi atingido com um tiro na região do rosto. O corpo de Gerson ficou caído na pista próximo da motocicleta que pilotava.
"Fomos acionados pelos populares que ouviram disparos. Ele tá de bruços e tem muito sangue na região do rosto. A suspeita é que ele foi atingido com um disparo no rosto. O que sabemos é que ele teria sido perseguido e alvejado por criminosos ainda não identificados. A moto que ele pilotava estava ao lado do corpo, pode ter sido atropelado pelos bandidos que estariam em um carro", disse o militar ao A10+.
Após a ocorrência, a polícia acionou a perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O A10+ apurou que Gerson é comerciante na região e dono de farmácia e outros empreendimentos na cidade. Populares lamentaram o caso e pediram justiça.
Equipes da PM seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no crime. A principal suspeita da polícia é execução, tendo em vista que os criminosos não levaram nada da vítima. O caso será investigado pela PC da região.
Fonte: Portal A10+