Empresário é preso após atirar dentro da boate 309 Bar em Teresina; assista - Polícia
OCORRÊNCIA

Empresário é preso após atirar dentro da boate 309 Bar em Teresina; assista

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (21) e foi registrado por uma câmera de segurança do local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O empresário Frederico Herbert Lopes Rocha, dono da loja Fred Veículos, foi preso na madrugada deste sábado (21) após efetuar um disparo de arma de fogo dentro da boate 309 Bar, na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. 

Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento mostra toda a ação que ocorreu por volta de 04h52. A prisão foi confirmada ao A10+ pelo major Marcos Antônio, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. 

Empresário é preso após atirar dentro da boate 309 Bar em Teresina
Reprodução

   

Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível ver o empresário sozinho de camiseta branca e segurando um copo. De repente ele se aproxima de um grupo de pessoas que estão no local, conversa com um homem (não identificado) e depois efetua um disparo de arma de fogo para frente. Com o susto, as pessoas saíram correndo. 

Segundo a polícia, ninguém foi atingido pelo disparo. Aos policiais, o empresário alegou que uma pessoa teria lhe dado um tapa na boate. Depois disso, ele foi contido pelos seguranças do local até a chegada da viatura.

Empresário é dono de uma loja de veículos em Teresina
Reprodução
   

Ainda de acordo com a polícia, Frederico Herbert tem posse, mas não tem o porte de arma. Diante disso ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por atirar em local público. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da justiça.

O A10+ não conseguiu contato com a direção da boate 309 Bar para comentar o caso. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do e-mail: [email protected]  



Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado