📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O estudante Mariano Moura, de apenas 16 anos, assassinado a tiros dentro de uma escola na zona Sul de Teresina, era atleta da equipe sub-16 do River Atlético Clube. O crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (14), no CEEP Residencial Esplanada, localizado no bairro Esplanada.
O River Atlético Clube lamentou a morte do jovem e divulgou uma nota de pesar, destacando que Mariano era um atleta dedicado, alegre e cheio de sonhos.
“É com profunda tristeza e consternação que recebemos a notícia do falecimento do jovem Mariano, atleta da equipe sub-16 do River Atlético Clube, brutalmente assassinado na manhã desta quinta-feira. Mariano era um jovem cheio de sonhos, dedicação, alegria e espírito de equipe. Sua partida precoce e violenta deixa uma ferida irreparável em todos que o conheceram e admiravam.”
O clube também se solidarizou com a família, amigos e companheiros de equipe.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, companheiros de clube e toda a comunidade esportiva. Que encontrem conforto na memória de Mariano e na certeza de que sua luz jamais será apagada”, diz.
Entenda o caso
Informações preliminares apontam que um criminoso teria invadido a escola pulando o muro e executado o adolescente dentro da unidade de ensino. O crime aconteceu nesta tarde e Mariano morreu ainda no local.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal A10+