Estudante de Direito reage a tentativa de assalto e é morto com tiro em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Estudante de Direito reage a tentativa de assalto e é morto com tiro em Teresina

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) na Vila Samaritana


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h15)

Um estudante de Direito identificado como João Pedro Teixeira dos Santos, 22 anos, foi morto com um tiro durante uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Vila Samaritana, na zona Leste de Teresina. A suspeita é que a vítima teria se negado a entregar a motocicleta aos bandidos.  

Homem reage a tentativa de assalto e é morto com tiro na zona Leste de Teresina Reprodução

   

No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima teria reagido a ação dos criminosos quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço. O homem caiu ao lado da motocicleta que pilotava. Após o assassinato, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.

Equipes do 5° Batalhão Policial Militar (BPM) realizam diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.


Segundo a família, João Pedro trabalhava em uma empresa de cosméticos e estava retornando de uma entrega quando foi abordado pelos criminosos. Bastante abalado, o pai da vítima esteve no local. Ele não quis falar com a imprensa sobre o caso, mas pediu justiça. 

O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado