Estudante de medicina morre após ser baleada em tentativa de assalto na zona Leste de Teresina - Polícia
CRIME

Estudante de medicina morre após ser baleada em tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

Flávia Wanzeler estava na companhia do namorado dentro de um carro quando ambos foram surpreendidos pelos bandidos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h55)

Uma estudante de medicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, morreu em um hospital particular de Teresina após ser baleada em uma possível tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste. O caso ocorreu na tarde deste domingo (12). 

Ao A10+, o cabo Gerson do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a jovem estava na companhia do namorado em seu carro, um Nissan Kicks, e parou em um semáforo na Homero Castelo Branco quando criminosos em outro carro chegaram e abordaram o casal. 

De acordo com a polícia, o namorado de Flávia, que estaria no volante do carro, engatou a marcha ré e acelerou durante a abordagem dos bandidos. Foi nesse momento que os criminosos efetuaram disparos contra o carro. Informações preliminares apontam que eles teriam atirado na janela do lado do motorista do veículo. 

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
TV Antena 10

   

Segundo o policial, os bandidos estavam em um Renault Kwid azul. Flávia chegou a ser encaminhada em estado grave para um hospital particular na região, mas não resistiu e morreu horas depois. O namorado da vítima não foi atingido. 

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Jovem morre em hospital após ser baleada na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado