📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 11h01
A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem identificado como Artur Bruno Castro Rodrigues, de 35 anos, suspeito da prática de homicídio doloso no dia 07 de abril deste ano na cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (23), em Teresina.
De acordo com as informações da polícia, a vítima, após ter uma discussão motivada por um relacionamento do suspeito com a ex-namorada, foi alvejada com cerca de 5 disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

Divulgação
Após o crime o suspeito fugiu e meses depois foi localizado em Teresina. A ação foi conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de Goiás
Logo depois de ser localizado e interceptado pela polícia, o suspeito foi levado pelos policiais para a realização dos procedimentos necessários ao caso. Agora ele deve ficar à disposição da Justiça.
Ex-jogador de futebol
Bruno Castro Rodrigues, 35 anos, morou em Teresina por volta de 2010, onde atuou como jogador de futebol e jogou nas categorias de base dos times do River e do Flamengo. Determinado tempo depois, foi para Goiás, onde cometeu o crime. A vítima morta foi identificada como Daniel Jeymison da Silva Torres, de 24 anos.
Fonte: Portal A10+