Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de residência em Parnaíba, litoral do Piauí - Polícia
CRIME

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de residência em Parnaíba, litoral do Piauí

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (28). A Polícia Civil investigará o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Tácito Vilar Rodrigues, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (28), dentro de uma residência na rua Pedro Ivo do bairro São José, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima tinha passagens pelo sistema prisional.

As primeiras informações dão conta de que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e  invadiram o local, onde também funcionava uma barbearia, e surpreenderam Tácito com diversos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Populares ouviram cerca de 6 tiros.

  

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de residência em Parnaíba, litoral do Piauí
Polícia Militar

   

A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. O A10+ levantou ainda que o homem teria sido flagrado por populares agredindo uma mulher. As imagens repercutiram e a partir disso, teria sido alvo de ameaças.

O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida. A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), investigará o crime.

Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI


Dê sua opinião:

Fique conectado