Faccionado suspeito de homicídios e assaltos é preso em condomínio em Teresina - Polícia
PRISÃO

Faccionado suspeito de homicídios e assaltos é preso em condomínio em Teresina

O homem era procurado desde fevereiro; a esposa dele também foi presa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Operação da Polícia Civil do Piauí, por meio do Draco, prendeu um faccionado, identificado como Kairon Cristiano de Macedo Pedrosa, em cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão em condomínio na Av. Poty Velho, zona Norte da capital. Ele é acusado de realizar assalto a carro dos correios e ameaçar transeuntes com uma arma de fogo.

Segundo a polícia, no local foram apreendidos um pistola Taurus cal. 9Mm, com identificação raspada, um carregador e 9 munições do mesmo calibre. A esposa dele, identificada como Maria Luísa Vieira de Carvalho Nunes também foi presa por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

  

Faccionado suspeito de homicídios e assaltos é preso; esposa também foi capturada PC-PI
   

Segundo a Polícia, Kairon confessou que pertence a facção criminosa PCC e que é ele a pessoa que aparece no vídeo fazendo apologia à facção e ameaçando as pessoas com uma arma. Na residência, também foi encontrada a arma que aparece no vídeo, em busca nos registros constatou que ela pode ter sido usada em outros homicídios em Teresina. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão ficar a disposição da justiça.

Entenda o caso

No início de fevereiro, um vídeo postado nas redes sociais, uma pessoa é vista dirigindo um veículo e portanto uma arma de fogo fazia ameaças a algumas pessoas que passavam na hora. Ele também realizou um assalto e depois proferiu palavra de ordem da facção e alegando estar à ´´caça´´de um rival para executá-lo. 

Investigações da Draco identificaram a identidade dele e realizaram uma tentativa de prender o indivíduo no dia 09 de fevereiro, mas ele empreendeu em fuga, batendo o veículo que conduzia e fugindo a pé. Ele foi localizado na última sexta-feira (17) na casa da esposa e preso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado