Faccionados são presos durante operação em Nazária - Polícia
NO PIAUÍ

Faccionados são presos durante operação em Nazária

Os investigados já tinham passagens pela polícia e são suspeitos de tráfico de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 16° Distrito Policial em Demerval Lobão, prendeu quatro pessoas na manhã dessa quarta-feira (24) durante operação integrada. Os indivíduos de iniciais D.S.V., G.D.S.R., I.S.A.D.F. e M.D.C.V.A, são investigados por tráfico de drogas.

  
Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira em Nazária
divulgação / SSP-PI
 
 
 

Os quatro homens foram presos entre as regiões da rua São Domingos e da invasão Marisa Letícia, no município de Nazária, que fica há aproximadamente 35,3 km de distância de Teresina. De acordo com o titular da delegacia de Nazária, delegado Alysson Landin Macedo, todos já tinham passagem pela polícia.

“Os quatro já respondem por tráfico de drogas e a área de atuação deles era em Nazária. Dois deles são investigados também por associação a organização criminosa, por conta do envolvimento com facções. Após a prisão, eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde ficarão a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis”, concluiu o delegado.

  
Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas divulgação / SSP-PI
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado