📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Familiares e amigos completam 14 dias de busca por Rinaldo Alves de Oliveira. O homem que trabalhava como operador de máquinas foi visto pela última vez no dia 6 de setembro, em Teresina. Ao A10+ Francisco Alves relatou que o irmão sofria com depressão e no dia de seu desaparecimento havia saído de casa por volta das 10h30 da manhã afirmando para esposa que levaria a motocicleta para oficina. Ele nunca chegou a ir ao local e desde então não foi mais visto.
"Ele entrou de férias dois dias antes do desaparecimento. Ele é uma pessoa muito calada, ficava na dele. Eu sou mais velho e de vez em quando ligava para ele. Eu sentia que ele nao estava muito bem. Minha irmã disse que ele não dava sinal e o celular estava fora de área. Achei que não fosse nada porque ele passava dias sem falar com a gente. Mas depois desse dia, até hoje. Ele sumiu só com a roupa do corpo e a motocicleta. Uma moto preta 125. Não deixou nem rastro. O dono da loja disse que ele não apareceu lá e ficamos aperreados. Falamos com os amigos e ninguém teve mais noticia dele", afirma o irmão.
Um dia após o desaparecimento, familiares foram informado que Rinaldo estaria parado próximo a Penitenciária Major César. Familiares relataram que ele estava com um calção xadrez, camisa preta e boné preto. A família chegou a percorrer as cidades vizinhas, Altos, União, Lagoa Alegre, José de Freitas, Campo Maior, mas não teve mais sinais de Rinaldo.
"Um rapaz falou, um amigo da minha esposa, disse que viu ele em frente a Major César. Disse que viu uma pessoa parando de moto no outro dia, 11h da manhã, com a mesma roupa e reconheceu ele. Percebeu que ele não estava bem. Caminhando sem rumo. Essa pessoa com certeza era ele. Fomos lá na cidade de Altos e o taxista que estava na praça também descreveu o ocorrido. E depois desse dia não vimos mais nem rastro. So ouvido o acho que vi, mas não tivemos mais noticias certas", finaliza.
A família segue disponibilizando os contatos (86) 99917-4642, 99579-5900 e 98828-7988 para informações que possam levar ao encontro de Rinaldo Oliveira.
Fonte: Portal A10+