Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido há mais de 48h em Teresina - Polícia
DESAPARECIMENTO

Familiares pedem ajuda para encontrar jovem desaparecido há mais de 48h em Teresina

Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, é dependente químico e foi visto pela última vez no bairro Matadouro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Desde a última sexta-feira (09) a família de Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, procura pelo jovem que está desaparecido. Ao A10+ a irmã de Leonardo relatou que ele é usuário de drogas e parecia estar sob o efeito de substâncias no dia de seu desaparecimento. A família pediu ajuda para encontrar o rapaz que foi visto pela última vez no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.  

Segundo a irmã de Leonardo, Geane Silva, ele já era usuário de drogas há cerca de 4 anos e tinha períodos de recuperação, ficando por períodos sem utilizar substâncias, e momentos de recaída. Depois do desaparecimento, a família foi informada por uma vizinha que Leonardo parecia estar sob efeito de drogas na noite em que desapareceu. 

  

Leonardo está desaparecido desde a noite de sexta-feira
arquivo pessoal

  

“Ele foi visto pela última vez por uma vizinha, ele estava rogado, estava se recuperando, mas teve uma recaída. Geralmente quando acontecia algo na vida dele ele tinha recaída. A gente soube que ele teve uma discussão com o patrão dele. Disseram que ele estava (no dia do desaparecimento) com cara que tinha usado algo, a vizinha pediu para ele entrar em casa, mas ele só pegou uma bicicleta e saiu para o rumo da favela”, afirma a irmã. 

A família relatou ao A10+ que Leonardo morava sozinho e que trabalhava como ajudante em uma clínica de prótese dentária. O boletim de ocorrência pelo desaparecimento já foi registrado e a família fez checagem em órgãos como hospitais e no IML. Familiares pedem que qualquer informação sobre Leonardo pode ser repassada pelo número de contato (86) 99835-4317.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado