Filho de mulher presa por ceder bar para reuniões de facção é executado a tiros em Teresina - Polícia
CRIME

Filho de mulher presa por ceder bar para reuniões de facção é executado a tiros em Teresina

A mulher foi presa na semana passada pela Polícia Civil. Os faccionados se reuniam para tomar decisões e esconder produtos de roubo e furto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Jeandson Vitório Queiroz, de 26 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira dentro de um bar localizado na Avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, extrema zona Norte de Teresina.

O homem, segundo a polícia, é filho de uma mulher que cedia seu bar, o local do crime, para ser usado por membros do Bonde dos 40 e foi presa na semana passada pela Polícia Civil. Os faccionados se reuniam para tomar decisões e esconder produtos de roubo e furto.  

Filho de mulher presa por ceder bar para reuniões de facção é executado a tiros em Teresina TV Antena 10 / Reprodução

   

As informações iniciais são de que dois suspeitos chegaram ao estabelecimento, em uma motocicleta de cor preta, e dispararam várias vezes contra Jeandson, que morreu ainda no local. Em seguida, eles fugiram em sentido ignorado.

O indivíduo tinha passagens pela polícia por violência doméstica, organização criminosa e porte ilegal de arma. Foi apurado no local que Jeandson estava usando muletas após sofrer um acidente de trânsito.

O local foi isolado por guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar, e agentes da Polícia Científica também foram acionados. O corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado