📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 14h18)
O advogado André de Almeida, 37 anos, filho do desembargador Hilo de Almeida Sousa, presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (22) em um bar localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Devido o estado de saúde não foi possível fazer a transferência via Samu aéreo. Por volta das 9h30, o advogado foi transferido de ambulância para o Hospital Universitário, em Teresina. Ele deu entrada na unidade de saúde por volta das 13h40.
O A10+ apurou que André de Almeida estava em um quiosque bastante frequentado na Avenida São Sebastião quando discutiu com um homem que sacou a arma e efetuou um disparo contra o filho do desembargador. A vítima, segundo a polícia, foi atingida no rosto.
Após o crime, o suspeito fugiu e está sendo procurado por equipes das polícias Militar e Civil. O caso será investigado.
Veja abaixo a nota do TJ-PI na íntegra:
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.
Fonte: Portal A10+