Filho morre e pai é baleado em linha férrea na cidade de Castelo do Piauí - Polícia
CRIME

Filho morre e pai é baleado em linha férrea na cidade de Castelo do Piauí

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram baleados na madrugada desta sexta-feira (09), em Castelo do Piauí. Os dois são pai e filho, este último morreu ainda no local. 

Ao A10+ o tenente Ricart do BPM de Castelo do Piauí revelou que foram acionados para atender a ocorrência e prestaram os primeiros socorros às vítimas, mas o filho não sobreviveu aos ferimentos, e o outro homem foi levado para o hospital e está estável. 

  

Filho morre e pai é baleado em linha férrea na cidade de Castelo do Piauí
PM-PI
  

"Eles foram baleados próximo a linha férrea na madrugada, são o filho e o pai. O pai foi alvejado mas estava fora de risco. A Polícia fez isolamento lá, prestou os socorros, o pai está vivo. Fizemos o isolamento no local onde estava a outra vítima [o filho] e levantamos algumas informações, fizemos algumas diligência, não tivemos êxito na prisão, mas temos uma conjuntura de quem poderia ter sido mas a gente também não pode revelar e foi repassar tudo pra Polícia Civil", contou.

Ainda de acordo com o tenente as vítimas eram usuárias de drogas e possuíam uma ficha criminal extensa, tendo praticado diversos assaltos na região.

A perícia foi acionada para isolar o local e o IML fez a remoção do corpo. O caso foi passado para a Polícia Civil para ser investigado. Ainda não foi revelado o motivo do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado