Foragido da Justiça do estado da Bahia é recapturado no Piauí com identidade falsa - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Foragido da Justiça do estado da Bahia é recapturado no Piauí com identidade falsa

Com ele os policiais encontraram ainda uma quantidade de cocaína


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento Geral de Operações (DGO), Comando de Policiamento dos Cerrados e 7° BPM, recapturou um foragido da Justiça na cidade de Corrente nessa sexta-feira (05). O homem foi preso durante uma ronda ostensiva realizada no centro da cidade.

Os policiais avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, realizaram a abordagem e busca pessoal, onde foram encontradas gramas de uma substância similar a cocaína. Após a descoberta do entorpecente, um casal foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.


  

Foragido da Justiça do estado da Bahia é recapturado pela PM no Sul do Piauí
Divulgação



Durante a apresentação dos documentos pessoais, os agentes de segurança suspeitaram que o homem estava utilizando a identidade de outra pessoa. Após uma verificação minuciosa, foi confirmado que o mesmo se encontrava foragido do Conjunto Penal de Barreira, no Estado da Bahia, desde maio deste ano.

O chefe do DGO, coronel Jacks Galvão, informou que o homem foi identificado como Jeferson Rodrigues Barbosa. O mesmo  deve responder pelo crime de porte de substância ilícita e falsidade ideológica.

O comandante do 7°BPM, coronel Francisco Carlos, destacou que a Polícia Militar e a Polícia Civil, estão atuando de forma integrada com a finalidade de combater a criminalidade no município de Corrente e em cidades da região.

"Tiramos de circulação um foragido da Justiça que agora deverá cumprir sua pena . Vale ressaltar que vamos implantar de forma imediata novas estratégias de patrulhamento e vigilância, ou seja, as abordagens policiais e as rondas em locais mais vulneráveis serão intensificadas”, pontuou o comandante.




Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado