Foragido da justiça do Piauí condenado a mais de 30 anos por duplo homicídio é preso em Pernambuco - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Foragido da justiça do Piauí condenado a mais de 30 anos por duplo homicídio é preso em Pernambuco

O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através do GPM da cidade de Acauã, em uma ação integrada com a Polícia Militar dos Estados de Pernambuco e Bahia, realizaram a captura de um foragido da justiça do Piauí condenado a mais de 30 anos de reclusão por duplo homicídio. A ação policial ocorreu no bairro Vila Nova, no município de Santa Cruz (PE).

A prisão foi possível após os policiais tomarem conhecimento da possibilidade de A.S de S, condenado por duplo homicídio na comarca de Fronteiras (PI), estar em Dormentes (PE), que fica na divisa dos estados do Piauí e Pernambuco, limitando com o município de Acauã.

  

Polícia Militar do Piauí Victor Melo / Ascom PM-PI

   

Diante da informação, os integrantes das polícias envolvidas na ação passaram a trocar informações para a localização e captura do condenado, e com isso, na tarde do último dia 13, foragido foi encontrado no município de Santa Cruz (PE). O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.

O foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz (PE) para a adoção dos procedimentos cabíveis. A ação conjunta ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado