Foragido da justiça é encontrado morto às margens de rio na zona Norte de Teresina - Polícia
DHPP INVESTIGARÁ

Foragido da justiça é encontrado morto às margens de rio na zona Norte de Teresina

A família já havia procurado o DHPP para dar conta de seu desaparecimento. Ele havia sido beneficiado no indulto de Natal e não retornou


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25), às margens do rio Parnaíba na avenida Boa Esperança, na região da Vila Apolônio, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Trata-se de Danilo Bruno Maia Rocha, de 28 anos, que estava foragido do sistema prisional. 

Para a TV Antena 10, o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que aparentemente não há vestígios de lesões externas que possam se caracterizar um homicídio, mas o corpo será periciado no Instituto Médico Legal (IML). A família já havia procurado o departamento para dar conta de seu desaparecimento. 

  
Foragido da justiça é encontrado morto às margens do rio Parnaíba na zona Norte de Teresina
TV Antena 10
 
 
 

“Aparentemente, segundo o perito, diz que não há sinais de lesão externa, que descem para diante mão informar que foi um homicídio, que justifique uma morte violenta. Mas vamos esperar o laudo do IML. A família, a mãe se dirigiu até a sede DHPP, registrou ocorrência de desaparecimento. Ele era oriundo do sistema prisional, saiu no final do ano passado e não retornou ao sistema”, destacou. 

O corpo foi removido da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML. A Polícia Civil investigará o caso.

  

Danilo Bruno Maia Rocha, de 28 anos Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado