Foragido da justiça por tentativa de latrocínio é preso pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Foragido da justiça por tentativa de latrocínio é preso pela polícia em Teresina

A residência em que ele morava estava sendo monitorada pela PM por abrigar criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Luiz Henrique Ribeiro da Costa, de 24 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em uma residência, na zona Sudeste de Teresina. Ele é acusado de tentativa de latrocínio e estava foragido da justiça há seis meses. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Antena 10, o policial militar que atuou na ocorrência explicou que a residência estava sendo monitorada, por ser um local em que criminosos procuravam abrigo. A região também é conhecida por ser um local com muitos delitos.

  
Foragido da justiça por tentativa de latrocínio é preso pela polícia em Teresina TV Antena 10
 
 
 

"O patrulhamento da zona Sudeste intensificou as rondas nas áreas quentes, mas a gente já vinha monitorando uma residência que é um barraco em cima desse morro, com algumas práticas, sempre tinha delitos na região, os elementos  sempre procurava abrigo lá. A polícia já estava no encalço dele, mas hoje a gente conseguiu lograr êxito na prisão dele, mas não foi uma prisão fácil", explicou. 

O PM também detalhou que o acusado tentou fugir da polícia pulando muros, mas os militares conseguiram efetuar a prisão. Na Central de Flagrantes, segundo o policial, ele confessou às acusações.

"Ele estava foragido do sistema prisional e já respondia uma tentativa de latrocínio. Conversando com a gente ele falou que não hesita em atirar as suas vítimas, nessa tentativa de latrocínio ele atirou na vítima, mas foi contido pela população onde foi agredido fisicamente e foi preso em flagrante, na época da tentativa", completou. 

Luiz Henrique Ribeiro da Costa foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado