Força Tarefa prende suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de segurança - Polícia
NO LITORAL DO PI

Força Tarefa prende suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de segurança

Ele estava foragido do sistema prisional do Pará desde 2019


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Secretaria adjunta de Inteligência e Análise Criminal (SIAC) do estado do Pará, prendeu na manhã desta quarta-feira (15), um homem condenado pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas no litoral do Piauí. Ele foi identificado como Wanderson Barbosa da Silva, de 44 anos. 

  

Força Tarefa prende suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de segurança Reprodução

   

O preso, é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, e estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019. Nesse período, escondeu-se em comunidades do Rio de Janeiro e recentemente chegou ao município de Cajueiro da Praia, no Piauí, onde se apresentava como comerciante.

A ação policial deu cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

A Força Tarefa segue o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP) e é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado