Fugitivo da Penitenciária de Altos, no Piauí, é capturado e preso em flagrante com drogas e arma - Polícia
POLÍCIA

Fugitivo da Penitenciária de Altos, no Piauí, é capturado e preso em flagrante com drogas e arma

Ivan Carlos Costa Monteiro fugiu do local no dia 07 de janeiro; dias depois ele teria participado de dois crimes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Ivan Carlos Costa Monteiro, de 27 anos, foi recapturado e preso pela Polícia Civil do Piauí nesta sexta-feira (22), na cidade de Piripiri. Segundo a polícia, Ivan é um dos seis detentos que fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, no dia 07 de janeiro. 

Segundo o delegado-titular da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, Lucas Klinger, Ivan fugiu no dia 07 de janeiro. Após a fuga, ele teria participado de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro na cidade de Piripiri. No dia 23 de janeiro uma mulher grávida identificada como Grace Kelly, de 28 anos, foi morta a tiros dentro de casa, na mesma cidade; a polícia não confirmou se Ivan estaria envolvido nesse crime. 

  

Material apreendido com Ivan durante a prisão
Divulgação

  

A polícia revelou ainda que com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, 87 pedras de crack, 47 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 1799 em dinheiro trocado, o que resultou em uma prisão em flagrante além do cumprimento do mandado de prisão preventiva contra ele. 

Ivan já respondia por crimes na cidade de Buriti dos Lopes, onde foi preso anteriormente. Ele encontra-se agora à disposição do Poder Judiciário Piauiense.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado