Funcionários da Eturb são vítimas de tentativa de assalto em Teresina - Polícia
INSEGURANÇA

Funcionários da Eturb são vítimas de tentativa de assalto em Teresina

Segundo a PMT, uma das vítimas foi atingido com disparo de arma de fogo e está em estado grave


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Funcionários da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) foram vitimas de uma tentativa de assalto enquanto realizavam um trabalho na iluminação pública de Teresina na madrugada desta terça-feira (18). As vítimas, identificadas como Daniel Uzeda e Juliano Borges, foram atingidas por disparos de arma de fogo e golpes de revólver na cabeça. Um deles está internado em estado grave. 

  

Engenheiros da Eturb são vítimas de tentativa de assalto em Teresina
divulgação / ETURB / foto ilustrativa
   

De acordo com a Prefeitura de Teresina, os dois engenheiros elétricos estavam realizando um serviço de iluminação quando foram abordados por criminosos que anunciaram um assalto. Armados, os suspeitos alvejaram Daniel Uzeda com um tiro no tórax e Juliano Borges sofreu golpes de revólver na cabeça. Daniel está no centro cirúrgico de um hospital particular de Teresina e seu estado de saúde é considerado grave.

Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital.

Em nota, a Prefeitura de Teresina informou que lamenta o episódio e que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da Guarda Municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado