📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem está sendo procurado pela polícia após esfaquear uma garota de programa e ainda roubar seu dinheiro, além de um ventilador, que a mulher levava e usava para os serviços sexuais. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05), em uma residência do bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.
Para a TV Antena 10, o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, explicou que quando a equipe chegou no local, o suspeito já havia se evadido. A mulher foi socorrida por um policial do Hospital do Monte Castelo, que fica ao lado da casa. A garota de programa recebeu uma perfuração na perna após cobrar os serviços.
“A gente chegou, ele já tinha se evadido do local. Por sorte ela foi socorrida por um militar. A casa é ao lado, parede e meia, como a gente costuma dizer popularmente, ao hospital do Monte Castelo. Ela pegou uma facada por cobrar, um ventilador que ela costuma andar com ele debaixo do braço, para realizar os programas dela. A gente não sabe, nem perguntou a ele se ele pagou o programa que foi realizado. O fato é que ele subtraiu o ventilador dela e ao cobrar, ainda foi esfaqueada”, disse.
A vítima, que preferiu ter sua identidade preservada, disse que além de ter levado seu ventilador e não ter pagado o programa, o indivíduo ainda levou o dinheiro que ela já tinha.
“Ele roubou foi o dinheiro que eu já tinha dentro do meu bolso. Ele disse que tinha era comprado uma carne pra comer e eu disse para ele que não estava sustentando gigolô não e nem tinha frigorífico e matador de boi não. Aí ele deu para o vizinho dele cozinhar e ele mesmo comer. A gente já vive nessa vida, labutando, se matando, se humilhando para conseguir a sobrevivência do dia a dia e aí vem outro com a vida folgada e rouba o que é da gente”, disse.
A polícia segue em buscas do suspeito. Caso a prisão não ocorra ainda dentro do período do flagrante, o Distrito Policial da área deve representar por sua prisão por roubo e tentativa de feminicídio. “A gente acredita que conseguirá colocar as mãos nele nas próximas horas e não conseguindo, a autoridade policial, delegado Odilo Sena, representará pela cautelar de prisão. E a sociedade que está nos vendo, com certeza verá outra matéria com a polícia prendendo ele por tentativa de feminicídio e por esse furto”, finaliza Joatan.
Fonte: Portal A10+