Gessy Lima se filia ao PL e afirma que vai concorrer ao cargo de vereadora nas eleições de 2024 - Polícia
POLÍTICA LOCAL

Gessy Lima se filia ao PL e afirma que vai concorrer ao cargo de vereadora nas eleições de 2024

Empresária ainda falou sobre ser entusiasta da pré-candidatura de João Vicente Claudino (PSDB) à Prefeitura de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A empresária Gessy Lima se filiou ao Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (22), e confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora de Teresina nas eleições de 2024. Gessy, que antes pensava na possibilidade de ser pré-candidata à prefeitura de Teresina, contou que agora é uma entusiasta da pré-candidatura do ex-senador João Vicente Claudino (PSDB).

Durante entrevista, Gessy relatou que não encontrou viabilidade partidária para concorrer ao cargo de prefeita de Teresina, como aconteceu em 2020, onde a empresária surpreendeu e obteve mais de 50 mil votos. Agora, com um novo partido, Lima se prepara para disputar - pela primeira vez - a uma das cadeiras da Câmara Municipal. 

  

Gessy Lima se filia ao PL e anuncia sua pré-candidatura a vereadora de Teresina pelo partido Shelda Magalhães / TV Antena 10

   

“Não encontrei viabilidade partidária para disputar [a Prefeitura], os partidos já estão comprometidos com seus candidatos e diante do convite do presidente [nacional do PL] Valdemar Costa Neto e do presidente [do PL] em Teresina, Leonardo Eulálio, eu optei por disputar a Câmara dos Vereadores, que eu entendo que é um trabalho excelente que precisamos desenvolver dentro da Câmara e a gente precisa sim de mais pessoas que tem um compromisso de verdade por trabalhar por Teresina, principalmente no que diz respeito ao empreendedorismo, à maior participação das mulheres e a proteção delas”, disse Gessy. 

Questionada sobre quem apoiaria na disputa à Prefeitura de Teresina, já que o PL segue na base do prefeito Dr. Pessoa, Gessy contou que não existe nenhum alinhamento dela com o atual gestor da Capital e que é entusiasta da pré-candidatura do ex-senador João Vicente Claudino.

“Eu não tenho nenhum alinhamento e nenhum tipo de conversa em andamento com o prefeito Dr. Pessoa, inclusive eu sou uma entusiasta da pré-candidatura do senador João Vicente, inclusive nós estivemos conversando essa semana e ele como empresário, iniciativa privada, fez um excelente trabalho em relação ao desenvolvimento econômico da nossa cidade e creio que como prefeito ele também poderá fazer um excelente trabalho por Teresina”, finalizou.

Após se filiar ao novo partido, Gessy também vai presidir o PL Mulher.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado