Governo do Piauí vai inaugurar Unidade Integrada da Segurança Pública no Encontro dos Rios - Polícia
SEGURANÇA PÚBLICA

Governo do Piauí vai inaugurar Unidade Integrada da Segurança Pública no Encontro dos Rios

Local passará a contar com o reforço de policiais militares, civis e bombeiros, com atendimento 24 horas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública, vai inaugurar nesta quinta-feira (16), a nova Unidade Integrada da Segurança Pública (UISP), no complexo turístico Cabeça de Cuia, no Encontro dos Rios, na zona norte de Teresina.  A solenidade acontecerá às 07h, com a presença do governador Rafael Fonteles, do secretário de Segurança, Chico Lucas e demais autoridades.

  

Governo do Piauí vai inaugurar Unidade Integrada da Segurança Pública no Encontro dos Rios
Divulgação
   

O local, considerado um dos pontos turísticos mais visitados da capital, passará a contar com o reforço de policiais militares, civis e bombeiros, com atendimento 24 horas. Também servirá como base de apoio para o policiamento fluvial, através do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), onde serão realizadas ações educativas, patrulhamento preventivo para a preservação, fiscalização e combate aos crimes ambientais.

O investimento, com recursos do Tesouro Estadual, na ordem de R$ 390 mil, contempla ambientes climatizados, sendo duas salas para atendimento ao público, alojamento para os policiais, banheiro, copa, além de uma área de convivência, área cultural e estacionamento para viaturas. Toda a estrutura, com internet, computadores e mobílias segue os padrões para efetividade das atividades policiais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado