Greco prende suspeitos de falsificar mais de 200 ingressos para jogo Altos X Flamengo em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Greco prende suspeitos de falsificar mais de 200 ingressos para jogo Altos X Flamengo em Teresina

Material falsificado foi encontrado em uma lan house no bairro Promorar


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam Weslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo, na manhã deste sábado (30), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a dupla estava vendendo ingressos falsificados para o jogo Altos X Flamengo, que ocorrerá neste domingo (1º), na capital.

 

Greco prende suspeitos de falsificar mais de 200 ingressos para jogo Altos X Flamengo em Teresina
Reprodução

   

As diligências foram feitas em uma lan house na avenida principal do Promorar onde foram apreendidos apetrechos para falsificação. No local, os policiais apreenderam mais de 200 ingressos falsificados. 

Segundo a polícia, Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa. A dupla foi autuada em flagrante delito pelo crime de falsificação de documento particular (art. 298 do código penal).

Os criminosos ficaram à disposição da Justiça, que deverá decidir, em audiência de custódia, se eles permanecerão presos ou em liberdade provisória. 

Este será o primeiro duelo da história entre Altos e Flamengo. A expectativa é que a partida receba um público de até 25 mil torcedores no Albertão, neste domingo (01). Os ingressos começaram ser vendidos nesta semana com valores de R$ 150 a R$ 300.


Dê sua opinião:

Fique conectado