📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 16h50)
A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), realizou uma operação nesta sexta-feira (03) para dar cumprimento a um mandado de prisão e mandados de busca e apreensão contra Leonardo Gonçalves da Silva, vulgo "Leozin", investigado por envolvimento com o crime organizado.
O delegado Charles Pessoas contou à TV Antena 10 que o suspeito, identificado como Leonardo, possui passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, roubo e ligação com facções criminosas. A polícia não conseguiu capturá-lo.
“Até então nós não conseguimos efetuar a prisão dele, mas tenho certeza que logo logo o Greco e as forças policiais irão conseguir efetuar essa prisão e encaminhar esse indivíduo para dentro da penitenciária”, explicou o delegado.
Leonardo não foi encontrado, mas a polícia deu cumprimento a mandados de busca em endereços ligados a ele e conseguiu apreender entorpecentes, veículos e dinheiro. Os mandados foram cumpridos em diversos pontos diferentes em Teresina.
A polícia segue em diligências para encontrar o suspeito, que é de alta periculosidade. Charles Pessoa pede que quem tiver informações sobre ele, que denuncie a polícia. “Já foi até divulgada a foto dele. Precisamos do auxílio de vocês, cidadão de bem, temos os nossos canais de denúncia e aqui é com profissionalismo, em nenhum momento nós colocaremos você numa situação de risco”.
Fonte: Portal A10+