Greco recupera veículos e prende duas pessoas em Teresina - Polícia
CRIMES

Greco recupera veículos e prende duas pessoas em Teresina

Um dos veículos havia sido roubado de uma locadora e estava sendo usado para crimes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), recuperou dois veículos e prendeu duas pessoas em flagrante na quarta-feira (25). Um dos veículos recuperados havia sido alugado em uma locadora e não foi devolvido. As investigações apontaram que ele estava sendo usado por uma quadrilha para praticar diversos crimes em Teresina e no interior do Piauí. 

  

Duas pessoas são presas com veículos roubados em Teresina
reprodução

   

Durante a abordagem, a polícia identificou duas pessoas dentro do veículo, sendo uma delas P.F.B.R, motorista do veículo, e M.M.C.C., uma passageira. O outro veículo foi recuperado após investigações que constataram que um veículo FIAT ARGO se encontrava em frente a uma residência localizada no bairro Bumerangue em Teresina-PI.

Ao chegar no endereço os policiais localizaram o veículo FIAT ARGO, estacionado dentro o terreno da referida residência. Os policias encontraram dentro da casa munições e uma balança de precisão. O suspeito do crime foi identificado e estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado