Grupo suspeito de tentar invadir joalheria de luxo em shopping de Teresina é preso - Polícia
QUADRILHA

Grupo suspeito de tentar invadir joalheria de luxo em shopping de Teresina é preso

Com eles, os policiais apreenderam equipamentos usados para roubo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Integrantes de uma quadrilha interestadual especializada em furto de eletrônicos foram presos pela Polícia Militar na segunda-feira (05) na divisa entre o Piauí e a Bahia. O A10+ apurou em 1ª mão que eles são suspeitos de tentar invadir uma joalheria de luxo que fica localizada no Teresina Shopping.

  

Grupo suspeito de tentar invadir joalheria de luxo em shopping de Teresina é preso
PM PI

  

A prisão foi realizada após informes do Núcleo de Inteligência da PM ter rastreado um veículo, modelo Corsa Classic na cor prata, que trafegava com três indivíduos que seriam supostamente integrantes desta quadrilha.

O A10+ apurou que os bandidos monitoravam a joalheria, inclusive chegaram a realizar visitas para depois invadir o local. Eles tentaram o roubo, mas segundo a PM, não tiveram êxito. Através do trabalho de inteligência, a polícia conseguiu identificar e prender em Corrente os elementos que portavam equipamentos usados para roubo.

  

Roupas que foram apreendidas com os suspeitos
PM PI

  

No veículo, dos três integrantes do veículo, dois possuíam mandado de prisão em aberto, todos foram detidos ao chegar ao posto fiscal na divisa do Piauí com a Bahia, onde foi confirmada a identidade dos suspeitos.

Ao realizar as buscas no interior do veículo a polícia encontrou um papelote de substância análoga à maconha, dois papelotes com seda de fazer cigarro, um jogo de chaves de furar e uma furadeira, uma barra de ferro, tipo pé de cabra, a quantia de R$ 125 reais, três aparelhos celulares sendo dois da marca Samsung e um da marca Apple.

  

Grupo tentou invadir joalheria em shopping na zona Leste de Teresina
PM PI

  

Com os suspeitos foram encontrados roupas de mulher, que segundo a polícia, seriam da suposta chefe da quadrilha. Todos foram conduzidos para a delegacia regional de Corrente para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado