📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, identificado como Êxodo da Silva Feitosa, de 35 anos, foi executado a tiros na porta de uma residência na tarde de segunda-feira (21), no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. Ao A10+, o delegado Bruno Ursulino destacou que o homem tinha transtornos mentais.
“As informações repassadas à nossa equipe pela família são de que ele sofria de distúrbios mentais e fazia acompanhamento pelo CAPS”, contou.
O delegado destacou que o homem estava na calçada com um familiar quando um veículo se aproximou e os indivíduos efetuaram diversos disparos contra ele. Os suspeitos e a motivação do crime ainda são desconhecidos.
“O que se sabe é que ele estava em uma calçada, acompanhado de um parente, e que foi surpreendido por um veículo de onde pessoas, aparentemente encapuzadas, desceram e efetuaram diversos disparos contra ele. A vítima tentou fugir para as residências próximas, foi socorrida e levada para o HUT, mas veio a óbito”, disse o delegado.
Ele também afirmou que a investigação apura se Êxodo tinha passagens pela polícia. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+